Famosos

MEL MAIA: Arthur Picoli é detonado na web após admitir ter ficado com Mel Maia: "Não tinha nada a esconder"

Atriz também se pronunciou sobre o assunto

Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 05/07/2022 às 10:00 | Atualizado em 05/07/2022 às 10:02
Notícia
Reprodução/Instagram
Mel Maia e Arthur Picoli admitem ter ficado - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

O ex-BBB Arthur Picoli foi criticado nas redes sociais nessa segunda-feira (4) após admitir ter ficado com Mel Maia, atriz 10 anos mais nova que ele.

A jovem causou polêmica em um vídeo publicado no TikTok em que dizia que Arthur foi o homem "mais gostoso" que ela já ficou.

..

Muitos internautas criticaram o ex-participante do Big Brother Brasil por causa da diferença de idade entre eles, já que Mel completou 18 anos há pouco tempo.

Ao Gshow, Arthur confessou que realmente tinha ficado com a atriz e que não se importa com a idade. "A gente ficou. É verdade. Quando eu tinha 18, já fiquei com mulheres de 28. A galera fica querendo colocar na balança que 10 anos de diferença não pode? Pera!", disse ele.

"Não era segredo, só não tinha porque eu falar para alguém, entende? Não ligo dela ter falado. Não tinha nada a esconder. Somos solteiros e maiores de idade", afirmou o ex-BBB.

Mel Maia se pronuncia sobre polêmica

Mel Maia decidiu rebater as críticas após o vídeo da trend do TikTok viralizar. Nos comentários de uma publicação do perfil Gossip do Dia no Instagram, a atriz se defendeu:

“Pros faladores, infelizmente, meu conteúdo não é macho. Eu trabalho todo dia e posto conteúdo das minhas gravações todos os dias, postava na facul, diversos conteúdos maneiros”, escreveu.

Segundo a jovem, ela usa o TikTok apenas para diversão e seguiu uma "trend" que estava fazendo sucesso na rede social.

"Eu só postei uma trend que todos estão fazendo… daí vira assunto e vocês acham que eu vivo disso. Por favor, não me confundam. Eu trabalho e ganho meu próprio dinheiro, e uso o TikTok pra me divertir!", completou.

Instagram
Mel Maia se defende de comentários - Instagram

Em um storie, Mel Maia se pronunciou novamente sobre o assunto e disse que as pessoas não se importam com os outros conteúdos que ela compartilha.

Veja:

Instagram
Mel Maia rebate críticas em seu story - Instagram

Comentários

Mais Lidas