ENCONTRO

Saiba motivo do nome de Manoel Soares não aparece na abertura do 'Encontro' ao lado de Patrícia Poeta

Entenda por que nome de Manoel Soares ficou de fora da vinheta do 'Encontro'

Flávio Oliveira
Flávio Oliveira
Publicado em 05/07/2022 às 11:44
KELLY FUZARO/TV GLOBO
Patrícia Poeta e Manoel Soares - FOTO: KELLY FUZARO/TV GLOBO

A programação das manhãs na Rede Globo sofreu modificações significativas nessa semana. A maior delas foi a saída de Fátima Bernardes do 'Encontro', após mais de dez anos no comando a atração.

No lugar da veterana, foi anunciado que Patrícia Poeta e Manoel Soares assumiriam o matinal. Ambos eram apresentadores do 'É De Casa', nas manhãs de sábado na emissora.

Além disso, o 'Mais Você' de Ana Maria Braga sofreu mudança de horário, trocando de lugar na grade com o antigo programa de Fátima.

Na estreia do novo 'Encontro', um detalhe chamou atenção dos espectadores: foi apontado que Patrícia Poeta recebeu mais destaque e tempo de tela. Isso deixou confuso quem acompanha o programa, já que Manoel aparecia em chamadas anunciando as modificações.

Patrícia Poeta e Manoel Soares no Encontro

Apesar da intensa divulgação da Globo, foi revelado que Manoel Soares é, na verdade, co-apresentador do 'Encontro'. As informações são do portal Splash

Instagram
Patícia Poeta e Manoel Soares estão no comando do novo 'Encontro' - Instagram

Segundo apurou o portal, mesmo com as modificações, a Globo não fez alteração no formato da atração diária. Por isso, a mudança da diretoria da Globo foi colocar Patrícia na vaga de Fátima, que também assinava o programa, e Manoel no lugar do auxiliar.

Fatima Bernardes: faz discurso emocionante de despedida no 'Encontro'

Instagram
Patícia Poeta e Manoel Soares estão no comando do novo 'Encontro' - FOTO:Instagram