CELEBRIDADES

GLOBO: Após saída de Fátima Bernardes, Globo aumenta valor de anúncio com Ana Maria Braga. Confira

Depois da saída de Fátima Bernardes do "Encontro", Globo aumenta valor de anúncio com Ana Maria Braga. Confira

Gabriella Zilma
Gabriella Zilma
Publicado em 05/07/2022 às 14:15
Reprodução/Instagram
Apresentadora da TV Globo, Fátima Bernardes - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

Após troca de horário, atuando como a principal nas manhãs da TV Globo, Ana Maria Braga está cada vez mais valorizada junto ao mercado publicitário.

O Mais Você é sucesso comercial há anos, agora, o programa passou a cobrar mais caro de empresas interessadas em anunciar em seu intervalo neste mês.

.

Até junho, quando Fátima Bernardes ainda mantinha expediente diário, o valor maior para exibir uma propaganda era do "Encontro".

Através da tabela de preço disponível no site de Negócios da Globo, um comercial de 30 segundos no intervalo do Mais Você sai por R$114,4 mil, aumento de 15% em comparação com junho.

Antes o anunciante pagava R$99,3 mil por meio minuto no break da atração comandada por Ana Maria Braga.

Já o Encontro, sem Fátima Bernardes e no horário das 9h30, ficou um pouco mais barato.

No último mês, sem as novas mudanças, o preço para uma empresa mostrar um vídeo publicitário de 30 segundos era de R$ 112,2 mil, agora, são R$ 110 mil pelo mesmo espaço.

Mesmo com uma boa aceitação junto aos anunciantes, Patrícia Poeta ainda não tem o mesmo peso de Ana Maria Braga e Fátima Bernardes, consideradas duas das principais (e mais caras) apresentadoras do mercado publicitário brasileiro.

Na grade matinal da Globo, o intervalo comercial mais caro é o do Bom Dia Brasil, que também é o programa de maior audiência do país na faixa das 6h às 11h59.

Em julho, as companhias que aparecerem no break do noticioso comandado por Ana Paula Araujo terão pagado R$ 122,1 mil por meio minuto.

Todos os valores que constam neste texto são integrais, válidos para este mês, em inserções avulsas veiculadas no mercado nacional.

Entretanto, a emissora pode ceder um desconto aos interessados durante a compra, além de criar novos pacotes que englobam diferentes programas.

Saída de Fátima Bernardes do Encontro mexe com grade da globo; veja mudanças

Mais Lidas