MAR DO SERTÃO

MAR DO SERTÃO: Próxima novela das seis tem metade do elenco nordestino; veja

A substituta de Além da Ilusão se passa no Nordeste.

Fernanda Soares
Fernanda Soares
Publicado em 06/07/2022 às 11:24
Internet
Novela irá substituir "Além da Ilusão" - FOTO: Internet

Na nova novela das seis, "Mar do Sertão", que se passará em uma cidade fictícia do Nordeste, o elenco da substituta de "Além da Ilusão" será formado por 15 atores nordestinos.

Escrita por Mario Teixeira, a atração tem a proposta de brincar com os estereótipos geralmente apresentados da região e promete uma narrativa leve e divertida.

"Temos o Nordeste muito bem representado na novela com nossas cores, nosso sotaque e nossa musicalidade", comenta a atriz paraibana Quitéria Kelly.

ENTENDA A HISTÓRIA DE MAR DO SERTÃO

A novela contará a história de Candoca, uma sertaneja valente interpretada pela atriz paraibana Isadora Cruz, que, após ver seu amado, Zé Paulino (Sergio Guizé), dado como morto, é obrigada a casar com Tertilino (Renato Góes). Anos depois, Paulino ressurge disposto a recuperar tudo que perdeu.

Além do trio de protagonistas, o elenco também conta com nomes como José de Abreu, Jéssica Ellen, Deborah Bloch, José Dumont e Cyria Coentro.

A ideia da emissora foi colocar uma atriz pouco conhecido do público no papel de protagonista. Mar do Sertão vai ao ar no início do segundo semestre de 2022.

RONALD SANTOS CRUZ/TV GLOBO
Cenas de Zé Paulino (Sérgio Guizé) e Candoca (Isadora Cruz) foram gravadas no Vale do Catimbau - FOTO:RONALD SANTOS CRUZ/TV GLOBO