famosos

BRUNO GAGLIASSO deixa entrevista às pressas após emergência; veja vídeo

O marido de Giovanna Ewbank abandonou entrevista às pressas: 'Calma aí. Tem como sair?'; veja o vídeo

Anderson Alves
Anderson Alves
Publicado em 06/07/2022 às 14:44
Notícia
Reprodução/YouTube
Bruno Gagliasso no podcast "QUEM PODE, POD". - FOTO: Reprodução/YouTube

Considerado o galã do entretenimento brasileiro, Bruno Gagliasso participou do podcast "Quem pode, pod", apresentado por sua esposa Giovanna Ewbank e sua amiga Fernanda 'Fê' Paes Leme. A entrevista completa foi ao ar nesta terça-feira (5).

Justamente pelas companhias intimas no programa online, Bruno se sentiu muito à vontade para esbanjar sinceridade e dizer exatamente o que pensa e o que sente.

Em certo momento do programa, o ator pediu para parar a entrevista porque estava passando mal. O ator, totalmente sem filtro fala: "Calma aí. Tem como sair? Rapidinho? Acho que caguei nas calças", alertou. 

A reação de sua esposa Giovanna Ewbank, foi de extremo choque: "Meu Deus! Gente, e agora?" Já sua amiga Fernanda Paes Leme ficou tão perplexa que não parou de 'rir de nervoso'.

Prontamente, Giovanna resolveu falar com a produção para tentar resolver o problema. "Será que tem calça pra ele, uma nova? Vê se tem calça para ele no camarim, uma cueca", pediu Giovanna.

Bruno Gagliasso sai as pressas de Podcast após emergência

No episódio, o ator também relembrou o boato envolvendo o 'surubão de Noronha'. Confira o vídeo completo do primeiro episódio do podcast "Quem pode, pod" apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda 'Fê' Paes Leme.

veja vídeo

Comentários