MEDO

PANTANAL: Filho de Almir Sater conta que passou por situação sobrenatural na novela: 'Cramulhão'

Gabriel Sater revela experiência assustadora que passou durante gravações

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 06/07/2022 às 15:43
Notícia
Reprodução/TV Globo
Trindade é vivido por Gabriel Sater em 'Pantanal' - FOTO: Reprodução/TV Globo

Gabriel Sater, o filho do cantor Almir Sater, deu detalhes sobre a experiência sobrenatural que passou em uma das cenas.

Em Pantanal, o ator vive o personagem Trindade, que supostamente tem pacto com o Diabo. Ele, inclusive, sofre com premonições e uma viola enfeitiçada.

..

Durante uma gravação ao lado de Jesuíta Barbosa, Gabriel Sater descreve a situação onde, na cena, interpretava estar possuído.

Gabriel Sater conta experiência sobrenatural

"Estava com um cavalo naquela relação com ele, normal. encosta o cramulhão, eu mudo minha frequência, mudo toda minha questão corporal, muda minha intensidade", conta ao IG.

"Na hora, o cavalo relinchou no meio da cena, sabe assim? Foi uma explosão na hora que eu não acreditei. O cavalo estava quietinho", disse Gabriel Sater ainda.

O ator afirma que a mudança de energia na cena de Pantanal pode ter afetado o bicho. "Você vê como que as energias não devem ser esquecidas, são muito importantes", ressaltou.

Ator faz orações

Por conta da carga do seu personagem, Gabriel Sater conta que faz orações e pede por proteção antes de começar as gravações.

"Todo dia antes de entrar em cena faço uma oração, peço proteção, porque estou lidando com energias que eu desconheço", revela.

Comentários