Curiosidade

ADRIANE GALISTEU AYRTON SENNA: eles namoraram por quanto tempo? Saiba mais sobre o relacionamento

Adriane Galisteu foi a última namorada de Ayrton Senna

Pedro Oliveira
Pedro Oliveira
Publicado em 06/07/2022 às 19:54
Reprodução/Twitter
Ayrton Senna e Adriane Galisteu namoraram em torno de 1 ano e meio - FOTO: Reprodução/Twitter
Leitura:

Muitas pessoas não sabem, mas a apresentadora do Power Couple Adriane Galisteu namorou com Ayrton Senna.

Quanto tempo durou o namoro de Adriane Galisteu e Ayrton Senna?

A comunicadora e o piloto de Fórmula 1 se conheceram em uma festa em São Paulo, depois do GP do Brasil. Ayrton Senna e Adriane Galisteu namoraram por aproximadamente 1 anos e meio. 

O namoro aconteceu entre 1993 até a morte do piloto, em 1º de maio de 1994. 

“Eu era a menina que morava na Lapa e que de repente estava jantando com celebridades em Mônaco”, lembrou Adriane, em entrevista ao UOL Esportes. 

Na época, Galisteu tinha 20 anos de idade, enquanto Senna, 34. A diferença de idade foi motivo de muita especulação entre os fãs do piloto, que acusavam Galisteu de forçar um namoro com o astro. 

“Quando as pessoas falam isso, eu digo que nunca montei barraquinha pra vender coisa dele. Eu vendi um livro para sobreviver a minha história do lado dele, e não vão tirar isso”, afirma Galisteu. 

Entre os presentes dados por Senna à amada, está um Fiat UNO. “Era um carro muito inalcançável”, lembra Adriane Galisteu.

BIOGRAFIA ADRIANE GALISTEU

Adriane Galisteu é filha de Emma Galisteu e Alberto. O pai morreu cedo, quando Galisteu tinha apenas 15 anos de idade. Ele sofreu por causa do alcoolismo. 

"Meu pai morreu quando eu tinha 15 anos. Ele era um alcoólatra, mas, apesar disso, era um ótimo pai. Não era um alcoólatra agressivo, era animado, cantava na rua. Minha mãe ficava com uma vergonha louca e eu não entendia", disse Galisteu certa vez. 

Por causa da morte do pai, Adriane Galisteu precisou começar a trabalhar cedo para ajudar em casa. Adriane começou como modelo e fez diversas campanhas publicitárias. Ela também integrou a banda Meia Soquete.

O irmão de Adriane, Alberto Filho, morreu cedo também, em 1996, por causa de complicações em decorrência da contaminação com o vírus da Aids.

ADRIANE GALISTEU INSTAGRAM

Mais Lidas