KLARA CASTANHO

KLARA CASTANHO revela que está tendo acompanhamento psicológico; veja desabafo

Atriz reapareceu após 10 dias desde que sua intimidade foi exposta

Fernanda Soares
Fernanda Soares
Publicado em 07/07/2022 às 9:34
@KLARAFGCASTANHO VIA INSTAGRAM
Informações sigilosas de Klara Castanho foram vazadas por uma funcionária do hospital onde ela realizou o parto - FOTO: @KLARAFGCASTANHO VIA INSTAGRAM

Klara Castanho reapareceu nas redes sociais para agradecer o carinho que vem recebendo desde que notícias sobre ter engravidado após um abuso sexual terem sido divulgadas.

A atriz de 21 anos confessou que tem passado por difíceis desde que a notícia de que entregou um bebê para adoção após ser estuprada foi exposta sem seu consentimento.

"Os últimos dias não foram fáceis, mas eu queria vir aqui para agradecer por cada palavra de amor, de afeto e de acolhimento que eu recebi e venho recebendo", começou ela, em seu Instagram.

Klara também afirmou que todo o carinho e apoio que recebeu da família, colegas de profissão e fãs tem sido muito importante para ela, e por isso achou necessário publicar sua gratidão.

"Quero agradecer a minha família, aos meus amigos, aos meus colegas de profissão, aos fãs que me acompanham e, também, a imprensa séria e responsável, que vem me respeitando durante esse momento", finalizou a atriz.

ACOMPANHAMENTO PSICOLÓGICO

Reclusa, em sua publicação, Klara Castanho fez questão de compartilhar com seus fãs e amigos que está tendo acompanhamento psicológico para lidar com todas as sequelas da situação.

"Obrigada do fundo do meu coração. Eu sei que muitos de vocês estão preocupados comigo, mas quero dizer que estou me cuidando, fazendo acompanhamento psicológico e sigo cercada de profissionais que estão trabalhando para a preservação dos meus direitos", afirmou Klara.

LEIA A MENSAGEM DE KLARA CASTANHO

 

Instagram
A atriz Klara Castanho publicou pela primeira vez desde relato - FOTO:Instagram