NOVELA PANTANAL

PANTANAL: que horas começa Pantanal hoje (7)? Confira horário e resumo desta quarta-feira, 07/07

Confira o horário e o resumo de Pantanal de hoje

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 07/07/2022 às 16:41
Reprodução / TV Globo
No episódio de hoje, Jove vai pedir demissão - FOTO: Reprodução / TV Globo

A novela Pantanal é um compromisso dirário de muitos telespectadores da TV Globo. A novela é um remake da trama de 1990, escrita por Benedito Ruy Barbosa e exibida na TV Manchete.

No entanto, a programação da TV Globo pode sofrer alterações e impactar no horário de exibição da novela. Isso pode fazer com que o telespectador perca trechos importantes da trama.

..

Que horário começa Pantanal hoje, 07/07?

De acordo com a programação da TV Globo, Pantanal começa às 21h30 nesta quinta-feira (7). A novela vai ao ar depois do Jornal Nacional.

O que vai acontecer em Pantanal hoje, 07/07?

Juma e Jove fazem um acordo no relacionamento. Tadeu não gosta de ver Jove de volta à fazenda e reclama com Filó. Filó demonstra arrependimento por ter mentido para José Leôncio sobre a paternidade de Tadeu.

Davi flagra Matilde apresentando para Jove uma nova forma de agricultura de processos, deixando o rapaz fascinado. Juma demonstra um misto de hostilidade e desejo por José Lucas.

Diante do apoio de José Leôncio a Davi, Jove pede demissão. José Leôncio volta atrás e dá o aval para Jove programar o novo sistema. José Lucas pede um beijo para Juma.

Confira o resumo dos próximos episódios.

Confira resumo da novela Pantanal de 4 a 9 de julho

ENQUETE NOVELA PANTANAL: Quem deve ganhar a sela de prata?