O remake de Pantanal está fazendo bastante sucesso de audiência e nas redes sociais. Os telespectadores da TV Globo não perdem sequer um capítulo e ficam ansiosos para saber o que vai acontecer.
A trama original foi escrita por Benedito Ruy Barbosa e foi ao ar na TV Manchete em 1990. Na época, a novela também foi um grande sucesso - chegando a desbancar a audiência da Globo.
..
A nova versão, escrita por Bruno Luperi - neto de Ruy Barbosa -, está sendo fiel à original e deve seguir assim até o final.
Se o remake de Pantanal continuar fiel à trama original, mais três personagens vão morrer - e talvez deixar alguns fãs tristes. Saiba quem são os personagens vão morrer até o final da novela.
QUEM VAI MORRER EM PANTANAL?
Roberto (Cauê Campos)
.
O filho mais novo de Tenório (Murilo Benício) e Zuleica (Aline Borges), morrerá novamente em Pantanal, só que desta vez o final do personagem foi modificado.
Na versão original de 1990, Roberto morria ao ser engolido por uma sucuri. Mas, no remake, o personagem de Cauê Ramos será morto por um capanga contratado pelo pai para matar José Lucas (Irandhir Santos).
O capanga será flagrado com uma arma e inventará que o rapaz foi engolido por uma cobra. Já o corpo de Roberto aparecerá um tempo depois e não terá marcas de ataque animal.
Tenório (Murilo Benício)
.
O grande vilão de Pantanal, Tenório (Murilo Benício) será morto por Alcides (Juliano Cazarré) no final da novela.
Na versão de 1990, o amante e o marido de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) vão se enfrentar. Alcides irá atirar em Tenório e depois jogá-lo no rio para ser devorado pelas piranhas.
José Leôncio (Marcos Palmeira)
.
José Leôncio (Marcos Palmeira) encontrará a paz que tanto desejou durante a vida. Ele vai se despedir do Pantanal no último capítulo, depois de se casar com Filó (Dira Paes).
José Leôncio terá um mal súbito na sala de casa e se encontrará com o pai, o Velho do Rio (Osmar Prado), em um outro plano.
>> Velho do Rio some com José Lucas e ignora Juma