CASAL GAY

Irmãos em Pantanal, Jesuíta Barbosa e Irandhir Santos já foram casal em outra produção

Pernambucanos estão estrelando a novela Pantanal.

Pedro Lima
Pedro Lima
Publicado em 07/07/2022 às 21:09
Notícia
DIVULGAÇÃO
Tatuagem é protagonizado por Jesuíta Barbosa e Irandhir Santos, que vivem Jove e José Lucas em Pantanal - FOTO: DIVULGAÇÃO
Leitura:

O público que está acompanhando a novela Pantanal, na TV Globo está ciente que Jesuíta Barbosa, Jove e Irandhir Santos, José Lucas; são irmãos e até mesmo disputam o amor de Juma (Alanis Guillen).

No entanto, esta não é a primeira vez que os pernambucanos atuam juntos. Eles foram companheiros em outro momento artístico. Os dois viveram o casal Fininha e Clécio em "Tatuagem" (2013).

.


Confira resumo da novela Pantanal de 04 a 09 de julho

Jesuíta e Irandhir viveram casal em Tatuagem

Com a direção de Hilton Lacerda, os pernambucanos Irandhir e Jesuíta já contracenaram antes de "Pantanal". Tudo aconteceu no filme "Tatuagem",

No longa, os dois viveram um romance proibido, em plena Ditadura Militar, entre um diretor de teatro Clécio (Irandhir Santos) e um soldado que acabou de entrar para o exército, Fininha (Jesuíta Barbosa).

Os conflitos entre a rigidez e a subversão dão o tom da trama, que também aborda sobre sexualidade.  Por um lado, um homem que já se entende como gay, enquanto o outro ainda está se descobrindo.

O filme foi um sucesso de público e crítica, e a química entre os dois foi muito elogiada por todos. Além disso, Irandhir e Jesuíta tiveram cenas quentes de sexo e muito afeto.

Comentários

Mais Lidas