Entretenimento

SIMONE E SIMARIA: Vidente alerta Simaria sobre assalto e sequestro

Simaria recebe aviso de vidente, que diz para "tomar muito cuidado"

Alice Lins
Alice Lins
Publicado em 08/07/2022 às 20:40
Reprodução
Simaria em evento da Sephora - FOTO: Reprodução

Simaria, da dupla sertaneja Simone e Simaria, que está afastada dos palcos por questões de saúde, recebeu um importante alerta de um vidente.

Nesta última segunda-feira (04), a Clarividente Chaline, por meio do seu perfil do Instagram, fez um alerta importante: “Simaria vai ser assaltada por um homem e pode ser sequestrada”, escreveu a vidente, pedindo para a cantora tomar muito cuidado.

SURGE NOVA POLÊMICA

O jornalista Leo Dias descobriu e divulgou mais um desentendimento das irmãs mais comentadas nas últimas semanas. De acordo com informações, Simaria se hospedou na casa de Simone, mas a irmã desistiu e foi para um hotel, após alguns dias.

Fontes próximas da dupla disseram que o motivo foi que a casa fornecida para a cantora se hospedar em Orlando, na Flórida, não teria um espelho de corpo. Ao se dar conta disso, Simaria se incomodou e resolveu se hospedar em um hotel.

A informação foi negada pela assessoria da dupla, que alegou que Simaria só teria ido para um hotel quando viajou para Miami, também na Flórida, local em que a irmã Simone não possui casa.

SIMONE E SIMARIA: Conheça a trajetória das coleguinhas