Mais um capítulo sobre o caso do Luva de Pedreiro, jovem de apenas 20 anos, foi exibida nesse domingo (10). Roberto Cabrini conseguiu uma nova liminar autorizando a exibição da entrevista com o ex-empresário.
Allan Jesus deu a sua versão dos fatos e alertou que Iran não era uma pessoa "ingênua". Além disso, negou que tenha dado qualquer tipo de golpe no influenciador.
..
"Eu posso te afirmar que o Iran tinha noção de tudo, é um garoto muito inteligente. Ele não é ingênuo", afirmou em entrevista.
Áudio do pai do Luva de Pedreiro
Um dos pontos chaves da entrevista foi um áudio divulgado por Allan Jesus afirmando que o pai do Luva de Pedreiro, Arivaldo Alves, disse que estava com saudade dele.
Allan afirma que tinha uma boa relação com os pais de Iran, e que eles viajavam com o influenciador para fazer trabalhos.
Allan afirmou que dias antes da quebra de contrato, o pai de Iran mandou um áudio afirmando que estava com saudade e gostava dele.
"Muita saudade de você, cara. Ta doido. Saudade demais, apesar da confusão que ta tendo aí. Mas nunca deixo de amar você", dizia o trecho divulgado.
Falcão, empresário do Luva de Pedreiro, nega áudio do pai
Através dos Stories no Instagram, Falcão, o novo empresário do Luva, afirmou que o áudio divulgado na entrevista não foi enviado para Allan.
O empresário afirma que o áudio do pai de Iran foi enviado para Carlinhos. Além disso, ele mostrou todo o áudio na íntegra.
Na entrevista para o Cabrini, Allan Jesus exibiu um áudio falando que era do pai do Luva de Pedreiro falando que amava o empresário e estava com saudade. Sugerindo que estavam manipulando a família, em meio a polêmica.
— ? (@DoentesPFutebol) July 11, 2022
Falcão veio a público revelar que o áudio não era pra ele. pic.twitter.com/npMy1gtmIZ