POLÍTICA

ANITTA detona ANTÔNIA FONTENELLE após ser acusada de ter recebido dinheiro do PT

A cantora Anitta não aliviou para o lado da apresentadora em live com Filipe Ret

Clara Nilo
Clara Nilo
Publicado em 13/07/2022 às 14:52
Reprodução/Internet
A cantora internacionalmente famosa Anitta e Antônia Fontenelle. - FOTO: Reprodução/Internet

Anitta utilizou sua conta no Twitter para declarar abertamente que irá votar no ex-presidente Lula no primeiro turno. A cantora reforçou que não era seu desejo original e que sonhava com terceira via.

A cantora reconhece que essa hipótese não decolou e  fará de tudo que está (legalmente) ao seu alcance para que o político seja eleito ainda no primeiro turno.

Quem não gostou nem um pouco das publicações da cantora foi a apresentadora e pré-candidata a deputada federal do Rio de Janeiro, Antônia Fontenelle.

“A Larissa de Honório Gurgel, vulgo Anitta, que mora lá fora, que não mora no Brasil, mora lá fora, quando vem para cá tem uma vida milionária por quê? Porque fizeram dela uma milionária. Ela vem dizer que oferece ajuda para o Lula ganhar, é uma irresponsável”, disparou Antônia.

A apresentadora ainda disse que “É inadmissível uma pessoa induza as outras a votar no Lula sabendo quais são os planos do PT [Partido dos Trabalhadores]. Tu está de sacanagem, ou ganhando muito dinheiro para isso. Toma vergonha na tua cara! É isso que você dever ria ter, vergonha na cara. Morar fora e ficar induzindo teu público a votar no Lula!”.

Não levou desaforo para casa

Anitta se manifestou sobre o ocorrido durante uma live com o seu amigo, o cantor Filipe Ret.

“Eu vou explicar o seguinte, para essa alma obscura que eu nem sei o que falou mas eu já imagino, ela fala e fala errado, porque quando fala, é baixaria para se sair bem para cima dos outros”, começou a cantora antes de explicar de forma didática os motivos pelos quais votará em Lula.