Após vídeo polêmico viralizar nas redes sociais, Stênio Garcia saiu em defesa da esposa Marilene Saad, após a mesma ser acusada de maus-tratos e agressão.
Nas imagens, Stênio está sendo entrevistado pelo programa "A Tarde é Sua" da RedeTV! e é interrompido pela esposa, que o puxa e tenta forçá-lo a usar máscara, resultando no ator gritando "socorro".
Através dos seus stories no Instagram, Stênio defendeu a esposa e negou as acusações: "Marilene sempre cuidou de mim, estou vivo aqui com saúde graças à ela. Eu queria que vocês parassem com isso, é a pessoa que me protege e me resguarda".
"Eu tô indignado com vocês, vocês não tem o direito de maltratar a Marilene, ela me trata muito bem", afirmou exaltado. "Vocês estão sendo cruéis com a Marilene e comigo também", finalizou Stênio
MARILENE SAAD SE DEFENDE
A esposa do ator, Marilene Saad, de 54 anos, também se defendeu. Através de um vídeo publicado no Instagram, Marilene nega as acusações de agressão e fala que está passando por um momento delicado com a saúde de seu marido.
“Um dia desses, estávamos na rua, e ele caiu em cima de mim, por conta da pressão, e caímos os dois no chão da rua, porque ele é mais forte do que eu. Eu estou monitorando a pressão dele 24 horas por dia, não temos ninguém para ajudar, só tem eu para fazer isso. Não estou reclamando, porque ele que cuidou de mim quando tive coma”, afirmou.
VEJA A RESPOSTA DE MARILENE SAAD
VÍDEO: Esposa de Stênio Garcia mete a mão em sua boca e o arrasta de entrevista