Série

STRANGER THINGS: Ator que interpreta Will Byers revela sexualidade do personagem em 'Stranger Things'

Noah Schnapp se pronunciou após rumores de internautas nas redes sociais

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 15/07/2022 às 18:17
Reprodução/ Netflix
Will e Mike em "Stranger Things" - FOTO: Reprodução/ Netflix

Noah Schnapp, responsável por interpretar Will Byers em "Stranger Things", uma série original da Netflix, aproveitou uma entrevista para fazer uma revelação sobre o seu próprio personagem. Após o lançamento da quarta temporada, muitos internautas passaram a comentar sobre a possível sexualidade do jovem na série.

.

Qual a sexualidade de Will em Stranger Things? 

Durante uma entrevista à "Veriety", Noah Schnapp acabou revelando ao público que seu personagem é gay. Além disso, ele afirmou que o jovem é completamente apaixonado pelo melhor amigo, Mike Wheeler (Finn Wolfhard).

"Na primeira temporada, eles deram pistas. Sempre esteve ali, mas não tinha como saber com certeza. Ele estava crescendo mais devagar do que os amigos? Agora que ele está mais velho, está mais real e óbvio", iniciou.

"Agora está 100% claro que ele é gay e que ele ama sim o Mike. Mas antes, era um arco devagar. Eles vem intencionalmente construindo isso ao longo das últimas temporadas. Até mesmo na temporada 1, eles deram pistas disso e aos poucos, aos poucos expandiu essa história", continuou.

Com informações do site Metrópoles*