SIGNOS

HORÓSCOPO: Confira a previsão de cada signo para este sábado 16/07

Veja como será o dia de cada signo hoje, de acordo com o horóscopo

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 16/07/2022 às 0:01
PIXABAY
Veja o seu horóscopo de hoje - FOTO: PIXABAY

Hoje, o Sol está em conjunção com Mercúrio e ambos formam quincúncio com Saturno. Isso sinaliza que nossos desejos e gostos pessoais precisam se adaptar ao mundo para encontrar seu lugar.

O que queremos e nos motiva será impedido de se realizar se não compreendermos o que é sonhado e o que é possível. Sonhar é importante, mas considerar a realidade também.

ÁRIES

Apesar da vontade de se esconder em sua toca, o mundo exige que o ariano cuide de suas responsabilidades hoje. Assim, você pode até conseguir resultados muito bons.

TOURO

Dia em que a inquietação nas ações imediatas pode levar ao confronto com a ética. Lembre que a afobação é inimiga da avaliação de melhores decisões. Não tenha medo de esperar a hora certa.

GÊMEOS

Para crescer materialmente, você precisa reconhecer a situação material que o rodeia. Só será possível crescer entendendo o meio em que está inserido.

CÂNCER

Possivelmente haverá um confronto entre você e seus parceiros hoje. Talvez isso seja evitado se sua vontade for negada, assim o outro poderá reconhecer que tem igual ou maior importância do que você.

LEÃO

Dia de fortes conflitos internos, mas eles podem acabar trazendo importantes descobertas. Essas descobertas podem ser tanto regeneradoras, quanto dolorosas.

VIRGEM

Tempo de aceitar seus sentimentos. Ainda que eles sejam perturbadores, apenas entendendo eles você poderá ter uma vida amorosa plena e verdadeira. Não adianta esconder o que sente.

LIBRA

Dia difícil para a vida profissional do libriano. Hoje, as realizações no trabalho podem não corresponder ao que você esperava. Ainda assim, não negue valores fundamentais em você para agradar terceiros.

ESCORPIÃO

Dia de forte tensão entre sua vontade e as condições para colocá-la em prática. Analise suas ideias. Elas podem não ser realmente adequadas para este seu momento.

SAGITÁRIO

Hoje, o sagitariano vai desfrutar de aprendizado quanto à divisão de bens e território com seus sócios ou na relação a dois. Ainda há muito para se aprender. Principalmente, a cuidar do que é seu.

CAPRICÓRNIO

Um confronto com alguma pessoa importante pode evidenciar algo de pior no jeito do capricorniano de ser. É hora de olhar com carinho e sinceridade para si mesmo e para a maneira como se relaciona com as pessoas.

AQUÁRIO

Hora de descobrir onde está o problema e remediá-lo. A situação em questão pode acontecer em relação a questões de seu corpo ou mesmo de sua interioridade.

PEIXES

Momento de fortes paixões, que devem mexer com seus valores e sua percepção de mundo. Talvez agora o pisciano descubra que as relações humanas não podem ser racionalizadas.