SIGNOS

HORÓSCOPO 2022: confira a previsão de hoje (17/07) para seu signo

Veja como será o dia de cada signo hoje, de acordo com o horóscopo

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 17/07/2022 às 0:01
signos-horoscopo-zodiaco-uol-Freepik
Horóscopo de hoje - FOTO: signos-horoscopo-zodiaco-uol-Freepik

Hoje, o Sol em Câncer forma um aspecto positivo com o místico e nebuloso Netuno em seu domicílio, o signo de Peixes. Isso indica a elevação dos sentimentos humanos, além de um maior sentido de consideração em cada pequena ação que se tenha.

Na prática, isso significa que teremos atitudes compassivas e compreensivas. O nosso lado mais nobre poderá brilhar, ainda que como um raio de sol por entre nuvens pesadas.

ÁRIES

Momento feliz em relação à intimidade com os familiares. Já no amor, o momento será de intensidade nos sentimentos e de grande proximidade às pessoas queridas. Cuidado com sentimentos idealizados.

TOURO

Os bons aspectos do dia influenciam na sensibilidade para as relações afetivas do taurino. Há bastante entusiasmo em relação a algumas pessoas. Hoje, encontros especiais podem acontecer.

GÊMEOS

Momento ideal para trabalhar e lidar com dinheiro e bens materiais, pois há uma tendência ao favorecimento nessa área. Predomina a compreensão de sua situação material.

CÂNCER

O bom aspecto entre Sol e Netuno deve estimular os sentimentos elevados, o senso estético e o idealismo romântico no amor do canceriano. Hoje, você planeja viver momentos fundamentais.

LEÃO

Dia favorável para o leonino encontrar paz interior e alcançar os aspectos mais elevados da mente e da espiritualidade. Já na vida prática, a tendência é o favorecimento dos negócios.

VIRGEM

A tendência agora é que o virginiano se comunique com mais facilidade com os amigos e as pessoas importantes ligadas à vida profissional.

LIBRA

O bom aspecto entre o Sol e Netuno colabora para sua capacidade como diplomata e negociador se destacar, principalmente na vida profissional e diante das responsabilidades sociais.

ESCORPIÃO

Netuno em bom aspecto com o Sol sinaliza um momento importante para pensamentos elevados e espirituais. Sentimentos amorosos especiais também são despertados hoje.

SAGITÁRIO

Hoje, ações práticas se misturam com estados de ânimo espalhados e voltados para a busca de contato com a harmonia superior e com a inquietação espiritual.

CAPRICÓRNIO

Bom momento para o capricorniano fechar acordos e se entender com sócios. A cooperação e as parcerias, inclusive no amor, estão se definindo de forma que ambos os lados sejam favorecidos.

AQUÁRIO

É importante utilizar bem sua sensibilidade no trabalho e nos negócios agora. Assim, soluções compreensivas e planejadas podem ser dadas às questões que precisam ser resolvidas.

PEIXES

Dia excelente para a vida amorosa do pisciano. Hoje, sentimentos estão mais intensos e vocês mais próximos. Há uma disposição para construir algo mais sólido.