SIGNOS

HORÓSCOPO DO DIA: Descubra o que seu signo revela para hoje, segunda-feira (18/7)

Veja como será o dia de cada signo nesta segunda-feira (18), de acordo com o horóscopo

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 18/07/2022 às 0:01
Pixabay
Horóscopo de hoje - FOTO: Pixabay
Leitura:

Hoje, a oposição formada entre Mercúrio e Plutão sinaliza que exigências práticas vão nos pressionar e fazer com que nossa sensibilidade seja bloqueada ou deixada de fora.

Pensamentos podem ser perturbados por fantasias negativas hoje. E as preocupações tendem a dominar nossa mente.

Procure o equilíbrio diante dessas pressões, não apenas hoje, mas também pelos próximos dias. Não é hora de se deixar desviar, pelo menos não demais, do curso proposto.

ÁRIES

Momento carregado pela forte oposição entre situações familiares e de trabalho para o ariano. Apesar da vontade de se dedicar à família e à casa, pressões puxam você para cuidar das obrigações no trabalho.

TOURO

Dia de grande tensão e conflitos intelectuais para o taurino. Não priorize apenas a praticidade e a razão, tente satisfazer também suas necessidades emocionais e gostos mais íntimos.

GÊMEOS

O anseio do geminiano por conquistas materiais é bastante forte hoje. Isso pode fazer com que você manipule pessoas e situações para chegar onde quer. Cuidado. Tente respeitar tanto a sua sensibilidade, quanto a das outras pessoas.

CÂNCER

Momento de tensão e desconforto nas relações pessoais do canceriano. A revelação de algo de suas relações pode acontecer, mesmo que para você seja difícil de admitir. 

LEÃO

Tempo delicado para o equilíbrio do corpo e da mente do leonino. Uma tensão deve sobrecarregar seu sistema digestivo. Tente ser simples e direto, além de evitar soluções que não possa arcar.

VIRGEM

Desejos íntimos tendem a perturbar as relações sociais do virginiano hoje. É um dia de agitação no âmbito sentimenta. A intensidade desejada, hoje, talvez não possa ser vivida por causa das convenções sociais.

LIBRA

Dia exige que ativades do trabalhosejam conciliadas com seus valores fundamentais. Tente não se afastar do que é essencial para você, e muito menos deixe de cumprir seu trabalho.

ESCORPIÃO

Debates relacionados a questões filosóficas e à condução das ações práticas estão em pauta hoje. Já viagens e atividades intelectuais estão desfavorecidas.

SAGITÁRIO

Dia delicado para as associações e negociações. Hoje, resolver esse tipo de situações será difícil por não atingir o acerto desejado. Chegar em algum acordo é melhor que por tudo a perder.

CAPRICÓRNIO

Tempo de tensão nas relações pessoais, casamento e associações do capricorniano. Tudo que acontece hoje parece inaceitável, dificultando o entendimento.

AQUÁRIO

Dia difícil no trabalho. Apesar das suas ações seram eficientes, contratempos fora do esperado desviam o rumo das ações. Tente se conciliar com as limitações.

PEIXES

Momento em que amizades e amores se afligem mutuamente, o que leva o pisciano a crises sentimentais. 

Mais Lidas