NOVELA

PANTANAL: Juma fica com Jove ou Zé Lucas? Descubra!

A mulher onça fica grávida de Jove, mas os dois terminam juntos a novela?

Rayane Domingos
Rayane Domingos
Publicado em 16/07/2022 às 7:40
TV Globo/Reprodução
Jove faz par romântico com Juma e José Lucas de Nada tenta aproximação com a cunhada em Pantanal 2022 - FOTO: TV Globo/Reprodução

A novela Pantanal é cheia de reviravoltas e não pense que Juma (Alanis Guillen) se casar e ficar grávida de Jove (Jesuíta Barbosa) é o suficiente para garantir um final feliz para o casal.

Parece que a quase fuga de Juma da cerimônia não foi um bom indicativo e a mulher onça poderá escolher um destino diferente para a sua vida.

.

Para o desagrado do público, Juma e Zé Lucas ficarão juntos novamente. Tudo de maneira consensual. A Marruá decidirá deixar Jove e morar na tapera com o peão.

Grávida, Juma vai fugir da fazenda de Zé Leôncio (Marcos Palmeira) após se irritar com a viagem de Jove.

Zé Lucas (Irandhir Santos), que estará desiludido após Érica (Marcela Fetter) ir embora, tem a ideia de ir atrás da cunhada para saber se ela está bem.

"Se ocê fô, num precisa vortá", diz ela irritada. Ele até tenta voltar para dar notícia a família, mas ela não vai aceitar bem.

Assim, os dois vão viver tranquilamente na tapera por um bom tempo. Os capítulos de Pantanal devem abordar a harmonia entre a dupla e a transformação de Zé Lucas, que começa a reformar o local.

Em uma sequência, ele vai aparecer cortando lenha enquanto ela faz algo próximo.

No entanto, tudo indica que não terá nenhuma cena de romance ou menção a sexo.

Zé Lucas vai ocupar um espaço afetivo em um momento frágil para Juma. Em uma cena, ela pede a camisa dele para lavar e se surpreende: "Ara... Ele tem um chêro bão".

CONFIRA RESUMO DO CAPÍTULO DESTA SEMANA