HÉRNIA DE DISCO

WESLEY SAFADÃO: Após cirurgia de emergência cantor afirma: 'Não senti minhas pernas'; entenda

Cantor falou sobre problema de saúde que teve em razão de uma hérnia de disco

Fernanda Soares
Fernanda Soares
Publicado em 18/07/2022 às 8:18
Instagram
Wesley e sua esposa, Thyane Dantas - FOTO: Instagram

A crise de dor na coluna que afastou Wesley Safadão dos palcos se tornou em um pesadelo para o cantor. 

Em entrevista ao Fantástico, da TV Globo, o cantor conta como a dor, que irradiou pelas pernas, o deixou sem sensibilidade em várias partes do corpo, até nos testículos.

"Já não estava mais sentindo as minhas pernas, aí me segurei na escada. Fui descendo meio que pelos braços, apoiando, apoiando. E foi a primeira vez que não consegui sentir sensibilidade nos meus testículos. Aqui eu passei a mão aqui, disse. ‘Meu Deus, não estou sentindo nada'", relembra Wesley. 

Para respirar, doía. Se eu quisesse encher o meu pulmão, sentia dor. Eu sentia muitas, muitas pinçadas. Era na perna direita, era na perna esquerda”, conta Safadão.

CIRURGIA

Safadão foi submetido à uma cirurgia para a retirada da hérnia de disco no dia 7 deste mês, e afirma que o problema foi resolvido. 

"Os próximos dias são fundamentais aí pós-cirurgia, para minha recuperação. Eu acho que o pior já passou. Estou me sentindo super bem. Aguardar mais uma semana e voltar com paciência, né, e a gente vai evoluindo com o tempo", afirmou.

Há quatro semanas Wesley precisou cancelar a agenda de shows por causa da doença. O médico responsável pela cirurgia não deu previsão de volta aos palcos para o cantor.