SIGNOS

HORÓSCOPO: Confira a previsão de cada signo para esta terça-feira 19/07

Veja como será o dia de cada signo hoje, de acordo com o horóscopo

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 19/07/2022 às 0:01
Pixabay
Horóscopo de hoje - FOTO: Pixabay

Plutão centraliza os aspectos de dois dias, e agora o Sol lhe forma oposição. Isso significa que, mais uma vez, viveremos a tensão entre nossos sonhos e o que a realidade concreta permite.

A sensação agora é que o contato com nossas raízes se contrapõe ao que já construímos em nossas vidas. Precisaremos abrir espaço na vida para que novos conteúdos e motivações aflorem.

ÁRIES

O ariano sente hoje que a pressão das obrigações não dá espaço para cultivar os sonhos e os desejos afetivos. Ainda assim, busque lugar para se dedicar a esse cultivo.

TOURO

Momento de adequar seu cotidiano para que tornar mais possível o cultivo dos seus sonhos e interesses pessoais. Não deixe seus desejos de lado.

GÊMEOS

Dia de cobranças que podem não parecer interessantes, mas são necessárias. Entretanto, o geminiano hoje está mais voltado para o cultivo de seus valores.

CÂNCER

Pessoas podem lhe roubar a atenção que você deveria dedicar a si mesmo hoje. Cuidado, não se perca nos problemas dos outros.

LEÃO

É hora de voltar-se para si. Mesmo que você tenha muitas demandas, reserve um tempo para estar consigo mesmo.

VIRGEM

Evite se deixar levar pelo calor das paixões imediatas. Cultive os planos de longa perspectiva. Hoje é um dia para aproveitar com os amigos.

LIBRA

Apesar das tarefas, o ideal agora é agir mais na vida profissional. Analise qual é o rumo realmente lhe interessa.

ESCORPIÃO

Ainda que o dia esteja cheio de afazeres práticos, sua atenção deve ser na reflevão sobre os valores e princípios que orientão sua vida nos próximos tempos.

SAGITÁRIO

A vontade do sagitariano é sair pelo mundo, mas as obrigações com seu território dificultam ou impedem isso. Ainda assim, tente visitar outros mundos.

CAPRICÓRNIO

As implicâncias, hoje, atrapalham a aproximação das pessoas com quem você gostaria de estar. Pare de procurar por empecilhos que não precisam existir.

AQUÁRIO

Dia repleto de imprevistos e adversidades que podem atrapalham você na  dedicação ao que gostaria de cultivar. Tente cuidar melhor da sua casa e do seu ambiente de trabalho, além e do bem-estar físico e emocional.

PEIXES

Lembre que convenções da sociedade não devem reprimir seus sentimentos. Reconheça quais são seus sentimentos mais legítimos e se dedique a deles.