Televisão

NOVELA PANTANAL: Irma tem premonição sobre José Lucas após herdar poderes em 'Pantanal'

A personagem do folhetim é interpretada pela atriz Camila Morgado

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 19/07/2022 às 15:17
Notícia
Reprodução/ TV Globo
Camila Morgado interpreta Irma na novela Pantanal - FOTO: Reprodução/ TV Globo

A novela "Pantanal", atualmente transmitida pela TV Globo, continua rendendo bastante comentários do público que acompanha o folhetim. Nos próximos capítulos da novela, os internautas devem presenciar o momento em que Irma (Camila Morgado) herdará os poderes do cramulhão de Trindade (Gabriel Sater).

..

Irma herda poderes em 'Pantanal'

Nos capítulos que serão exibidos na emissora, Irma vai se surpreender após passar por uma premonição envolvendo Zé Lucas (Irandhir Santos).

O momento começa quando a personagem fica grávida do violeiro e ele decide ir embora da fazenda depois de um episódio em que sua viola toca sozinha. No momento, Trindade vai afirmar que a viola tocou por causa do filho que está dentro da barriga da personagem.

>> QUANDO ACABA PANTANAL? Último capítulo já tem data definida; confira

Um tempo depois, Tenório (Murilo Benício) contratará um pistoleiro para matar José Leôncio e os filhos, após a família acolher Maria Bruaca (Isabel Teixeira).

Apesar disso, o pistoleiro vai acabar atingindo Zé Lucas, que desaparecerá e deixará todos desesperados. No capítulo, Irma vai informar a todos, com a mão na barriga, que Zé Lucas está bem.

"Alguma coisa me diz que ele está [bem]", diz a personagem.

Com informações do site O Globo*

Comentários