Novela

NOVELA PANTANAL: Jove surpreende após revelar a José Leôncio que fotografou o Velho do Rio em 'Pantanal'

Juma, par romântico do personagem, pediu para que ele não falasse sobre a fotografia

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 19/07/2022 às 15:39
Notícia
Reprodução/ TV Globo
Jove revela que fotografou o Velho do Rio em 'Pantanal' - FOTO: Reprodução/ TV Globo

Nos próximos capítulos da novela 'Pantanal', exibida em forma de remake pela TV Globo, Jove (Jesuíta Barbosa) vai finalmente revelar para José Leôncio (Marcos Palmeira) que conseguiu realizar uma fotografia do Velho do Rio (Osmar Prado).

O momento vai deixar o fazendeiro completamente inconformado e desacreditado em saber que o seu pai ainda está vivo

..

Jove faz revelação em 'Pantanal'

Apesar de ir completamente contra a vontade de Juma, que pediu para seu amado não revelar nada sobre a fotografia, Jove vai estar decidido em comprovar ao seu pai que o personagem místico é Joventino.

"Não brinque com uma coisa dessas!", diz Leôncio após saber sobre a fotografia. "Eu não estou brincando, pai. Eu consegui fotografar o seu pai: o meu avô, Joventino", comenta Jove.

Logo em seguida, Jove vai revelar que precisou enganar o seu avô: "Só que ele desconfiou - não me pergunte como - e me obrigou a entregar o filme para ele".

>> PANTANAL: Veja como foi o casamento de Juma e Jove na primeira versão da novela

"Então vamos esquecer esse assunto!", pede o personagem. "Mas não está nada perdido. Eu entreguei para ele um filme virgem... e ele aceitou numa boa. Não deve entender nada dessas coisas", continua o jovem.

"Quer dizer que meu pai tá aqui?", questiona o fazendeiro, olhando para as fotografias tiradas pelo próprio filho. "Um retrato dele. Não é o que o senhor esperava ver, eu sei. Mas é uma prova de que ele está vivo", finaliza Jove.

Com informações do site Metrópoles*

Comentários