NOVELA PANTANAL

PANTANAL: que horas começa Pantanal hoje (19)? Confira resumo e horário desta terça-feira, 19/07

Confira o horário e o resumo do capítulo de Pantanal de hoje

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 19/07/2022 às 16:22
Globo/João Miguel Júnior
Bebedeira de Alcides causa transtornos no casamento - FOTO: Globo/João Miguel Júnior

Seja qual for o dia da semana, os telespectadores da TV Globo seguem fielmente com um mesmo compromisso: assistir a mais um capítulo de Pantanal

Entretanto, acompanhar a novela pode não ser tão fácil assim. Isso porque a programação da TV Globo pode sofrer alterações e impactar no horário de exibição da novela. Isso pode fazer com que o telespectador perca trechos importantes da trama.

 ..

Que horário começa Pantanal hoje, 19/07?

De acordo com a programação da TV Globo, Pantanal começa às 21h30 nesta terça-feira (19). A novela vai ao ar depois do Jornal Nacional.

O que vai acontecer em Pantanal hoje, 19/07?

Alcides e Jove têm uma briga por conta de Juma. Jove se sente aliviado ao saber por José Lucas que Alcides está vivo. José Lucas pede perdão a Jove, selando uma cumplicidade entre os dois irmãos.

Muda resiste a ter a noite de núpcias com Tibério. Filó diz a José Leôncio que o fazendeiro nunca se declarou para ela. Alcides afirma a Zefa que se vingará de Jove.

Tadeu avisa a Alcides que, se ele mexer com Jove, mobilizará toda a família Leôncio. Érica e José Lucas se beijam. Tenório atiça Alcides a tirar as vidas de Jove e José Leôncio.

Confira o resumo dos próximos episódios.

ENQUETE NOVELA PANTANAL: Quem deve ganhar a sela de prata?