HORÁRIO

HORÁRIO PANTANAL: Qual horário da novela Pantanal hoje, terça-feira, 19/07? Confira que horas começa a novela Pantanal hoje e o resumo da trama

A novela Pantanal é adaptada de um remake exibido em 1990.

Pedro Lima
Pedro Lima
Publicado em 19/07/2022 às 18:24 | Atualizado em 19/07/2022 às 18:26
Globo/João Miguel Júnior
Jove e Alcides brigam durante a festa - FOTO: Globo/João Miguel Júnior
Leitura:

A novela Pantanal é um remake do autor Benedito Ruy Barbosa, a trama se tornou um clássico teve a primeira exibição pela extinta TV Manchete, em 1990.

Para não perder nada do capítulo de hoje, terça-feira (19), veja abaixo que horas começa e o resumo do capítulo de hoje.

.

Vale lembrar que os horários de exibição da novela nem sempre são os mesmos, já que a grade da TV Globo pode sofrer alterações sem aviso prévio. Essas alterações podem fazer com que o telespectador perca trechos da trama.

Que horário começa Pantanal hoje, 19/07?

De acordo com a programação da TV Globo, a novela Pantanal começa às 21h30, logo após o Jornal Nacional

Resumo de Pantanal de hoje, 19/07

Alcides e Jove têm uma briga por conta de Juma. Jove se sente aliviado ao saber por José Lucas que Alcides está vivo. José Lucas pede perdão a Jove, selando uma cumplicidade entre os dois irmãos.

Muda resiste a ter a noite de núpcias com Tibério. Filó diz a José Leôncio que o fazendeiro nunca se declarou para ela. Alcides afirma a Zefa que se vingará de Jove.

Tadeu avisa a Alcides que, se ele mexer com Jove, mobilizará toda a família Leôncio. Érica e José Lucas se beijam. Tenório atiça Alcides a tirar as vidas de Jove e José Leôncio.

Confira o resumo dos próximos episódios.

ENQUETE NOVELA PANTANAL: Quem deve ganhar a sela de prata?

Mais Lidas