AFASTADO

WILLIAM BONNER é afastado da bancada do Jornal Nacional; saiba o motivo

Saiba o motivo do afastamento de William Bonner da apresentação do Jornal Nacional; jornalista divulgou o motivo nas redes e lamentou

Anderson Alves
Anderson Alves
Publicado em 20/07/2022 às 13:42
Notícia
Reprodução/TV Globo
Jornalista William Bonner na bancada do Jornal Nacional, da TV Globo - FOTO: Reprodução/TV Globo

Nesta quarta-feira (20), o jornalista William Bonner revelou ter sido afastado da apresentação do Jornal Nacional. O apresentador, com 58 anos, revelou em um de suas redes sociais, ter testado positivo para a Covid-19.

Cai minha impressionante invencibilidade para o coronavírus. Mas tudo bem. A defesa armada com duas Astrazeneca e duas Pfizer está dando conta”, disse Bonner na legenda da selfie.

Com o diagnóstico, a emissora deve deixa-lo longe da apresentação do telejornal pelo menos até o término do período de isolamento social, necessário quando existe diagnóstico para o coronavírus.


Recentemente, Wiliiam já havia faltado algumas apresentações do telejornal e acabou levantando preocupação e curiosidade entre os telespectadores. 

Em função disso, o âncora também apareceu nas redes sociais para explicar que ele e sua companheira de bancada, Renata Vasconcelos estão ficando longo do JN por causa de um projeto para o período das eleições.

Eu e a Renata estamos envolvidos num projeto paralelo ao Jornal Nacional de todo dia. É por esse motivo que, de vez em quando, eu vou desaparecer da bancada", esclareceu o apresentador do telejornal mais assistido do Brasil.

veja vídeo

Comentários