SIGNOS

HORÓSCOPO DO DIA: Descubra o que seu signo revela para hoje, quinta-feira (21/7)

Veja como será o dia de cada signo hoje, de acordo com o horóscopo

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 21/07/2022 às 0:01
signos-horoscopo-zodiaco-uol-Freepik
Horóscopo de hoje - FOTO: signos-horoscopo-zodiaco-uol-Freepik

Hoje, Vênus e Mercúrio formam um semi-sextil que indica boa disposição afetiva e emocional. A conjuntura nos torna mais dispostos a lutar pelo que queremos, além de nos colocarmos em ação com leveza e dedicação.

Ainda assim, é preciso saber até onde iríamos pelo que queremos

ÁRIES

Vênus e Mercúrio agora indicam novos interesses para você: a família e o lar. As paixões estarão dominantes nestes ambientes, então aproveite.

TOURO

Dia de entrosamento com as pessoas na rotina, e de encantamento em várias relações. É hora de se dedicar aos estudos e tentar melhorar a comunicação.

GÊMEOS

Momento favorece o envolvimento com os prazeres ligados ao corpo, além do usufruto dos bens materiais. Tente apreciar mais o que é seu.

CÂNCER

Vênus e Mercúrio estimulam a afeição humana hoje. Há um desejo de se apaixonar, que pode ser entendido como se apaixonar pela própria vida ou pelo próprio amor.

LEÃO

Momento de recolhimento em relação a sentimentos amorosos e relações. É hora de repensar a vida amorosa do último ano.

VIRGEM

Vênus e Mercúrio indicam a necessidade do virginiano de maior convívio social e afetivo agora. A sensação é que as pessoas precisam lhe apreciar e você a elas.

LIBRA

Nesse momento, trabalhar pode começar a se tornar mais agradável, principalmente com a aproximação de algumas pessoas e com parcerias e apoios. Aproveite para trabalhar com mais gosto.

ESCORPIÃO

Dia tende a incitar mais interesse por aspectos filosóficos e culturais refinados. É hora de se voltar a novos conhecimentos e se dedicar ao que lhe interessa.

SAGITÁRIO

O cultivo emocional tem um tom mais íntimo agora. O sagitariano sente vontade de estar perto de quem lhe faz bem.

CAPRICÓRNIO

Dia favorece o convívio social e profissional. O capricorniano pode, hoje, se envolver ou se encantar mais facilmente pelas pessoas.

AQUÁRIO

Hora de focar na vida profissional. No trabalho, as pequenas providências são as mais adequadas agora. Tente tornar as coisas mais úteis para os outros e agradáveis para você.

PEIXES

Mercúrio e Vênus estimulam que o pisciano viva os afetos e amores de forma mais intensa. Evite restringir a pessoa amada e a si mesmo.