A FAZENDA

A FAZENDA 2022: Após especulação, ex-BBB Felipe Prior rompe o silêncio e comenta possibilidade de participar do reality rural

Segundo site, negociação com ex-BBB já estaria em andamento; confira a lista de outros famosos cotados para 'A Fazenda 14'

Anderson Alves
Anderson Alves
Publicado em 21/07/2022 às 16:48 | Atualizado em 21/07/2022 às 16:58
Notícia
NE10
Prior veio conferir o melhor e maior São João do mundo - FOTO: NE10

A produção da Record TV já estaria sondando famosos para a participação na 14ª edição do reality rural "A Fazenda". Segundo um portal de entretenimento e celebridades, o programa contaria nesta edição com ex-BBBs e entre eles estaria o polêmico ex-BBB 20, Felipe Prior.

Segundo o perfil do Instagram Gossip da Fama, a lista seguiria com muitos outros famosos. (confira a lista completa no final desta matéria)

..

Ao saber sobre as especulações, Felipe até chegou a compartilhar a publicação em suas redes sociais e perguntou "Vai rolar PIX de R$ 500 mil?".

Segundo o site, a negociação com ex-BBB já estaria em andamento.

A FAZENDA 14: Quando começa a fazenda de 2022?  Quem está cotado para participar?

LISTA DE COTADOS PARA 'A FAZENDA 14'

Segundo o colunista Leo Dias, o cantor Latino seria o primeiro nome confirmado para o reality. 'A Fazenda 2022' também contaria com a ex-BBB 22, Natalia Deodato, a passista e Campeã Power Couple 3, Tati Minerato e ator e influenciador digital, Thomaz Costa.

Já de acordo com o colunista Gabriel Perline, outra ex-BBB que também teria fechado contrato com o programa seria a campeã do BBB 17, Emilly Araújo.

Comentários