Música

MARÍLIA MENDONÇA: Álbum póstumo da cantora causa instabilidade no Spotify

EP "Decretos Reais" homenageia artista

Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 22/07/2022 às 9:10 | Atualizado em 22/07/2022 às 9:12
Notícia
Divulgação
Cantora Marília Mendonça - FOTO: Divulgação

O álbum póstumo de Marília Mendonça, "Decretos Reais", saiu às 21h da noite dessa quinta-feira (21) e causou instabilidade no Spotify menos de cinco minutos após o lançamento.

“À tona vieram os decretos, os desejos e os sonhos da Rainha eleita pelo povo. A coroa intransferível, brilha como sempre em nós, eternos súditos, estamos encarregados de assegurar o cumpra-se”, escreveu a equipe da artista nas redes sociais ao anunciar o EP.

..

"Decretos Reais" conta com quatro músicas e homenageia a cantora que faleceu em novembro de 2021, após um acidente aéreo no interior de Minas Gerais.

Logo após o álbum ser disponibilizado nas plataformas de música, os fãs e admiradores de Marília Mendonça relataram que o Spotify chegou a travar.

"A Marília conseguiu travar o Spotify, essa mulher sempre será a maior", escreveu a influenciadora e advogada Deolane Bezerra no Twitter.

"Marília Mendonça simplesmente conseguiu derrubar a plataforma do Spotify, em menos de 2 minutos dos novos lançamentos, os vídeos no Youtube atingiram 100k em menos de trinta minutos", escreveu uma fã.

De acordo com a coluna Em Off, o Spotify ainda não se manifestou sobre a instabilidade na plataforma após o lançamento da cantora.

Comentários