Famosos

ANITTA se pronuncia após cirurgia de endometriose; saiba estado de saúde da cantora

Cantora disse que pós-operatório não está fácil

Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 22/07/2022 às 11:22
Notícia
Reprodução/Instagram
No vídeo, Anitta aparece praticando sexo oral - FOTO: Reprodução/Instagram

Anitta se pronunciou após a cirurgia de endometriose que passou recentemente. A cantora usou as redes sociais na manhã desta sexta-feira (22) para contar aos fãs como está se sentindo.

Depois de ficar alguns dias afastada da web, a artista tranquilizou os admiradores no Twitter dizendo que o procedimento foi um sucesso, mas que não está sendo fácil o pós-operatório.

..

“Sei que vocês estão esperando eu aparecer, mas está difícil viu. Esse pós é insuportável. Correu tudo certo na cirurgia, agora é passar por essa fase extremamente ruim”, escreveu ela.

Veja o post:

Anitta revelou que foi diagnosticada com endometriose no início de julho deste ano e falou sobre que sofria por conta da doença.

Anteriormente, a artista disse que pensava sobre de uma cistite recorrente, mas, após uma ressonância, descobriu que os incômodos que sentia eram causados por endometriose.

Além disso, Anitta também precisaria passar por uma cirurgia para tratar a doença. Antes do procedimento, a cantora compartilhou alguns desabafos e fotos nas redes sociais.

Comentários