HORÁRIO

HORÁRIO PANTANAL HOJE: Qual horário da novela Pantanal hoje, sexta-feira, 22/07? Confira que horas começa a novela Pantanal hoje e o resumo da trama

Momentos importantes irão acontecer no capítulo de hoje em Pantanal.

Pedro Lima
Pedro Lima
Publicado em 22/07/2022 às 19:46
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Tibério (Guito) e Muda (Bella Campos) na noite de núpcias, na novela Pantanal - FOTO: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A novela Pantanal é um remake do autor Benedito Ruy Barbosa, a trama se tornou um clássico teve a primeira exibição pela extinta TV Manchete, em 1990.

Para não perder nada do capítulo de hoje, sexta-feira (22), veja abaixo que horas começa e o resumo do capítulo de hoje.

.

Vale lembrar que os horários de exibição da novela nem sempre são os mesmos, já que a grade da TV Globo pode sofrer alterações sem aviso prévio. Essas alterações podem fazer com que o telespectador perca trechos da trama.

Que horário começa Pantanal hoje, 22/07?

De acordo com a programação da TV Globo, a novela Pantanal começa às 21h30, logo após o Jornal Nacional

Resumo de Pantanal de hoje, 22/07

Érica confessa a José Lucas que tem alguém esperando por ela. Alcides comenta com Maria Bruaca que desconfia de que Tenório saiba sobre eles. Zuleica não aceita morar na fazenda com os filhos. José Lucas pede perdão a Juma.

Filó acolhe Muda. Eugênio diz a Zaquieu que ele leva jeito para ser peão. Maria Bruaca pega a arma de Alcides e finge para Zefa que foi o peão quem a pegou. Maria Bruaca pensa em atentar contra Zuleica, caso a mulher apareça na fazenda.

Confira o resumo dos próximos episódios.

ENQUETE NOVELA PANTANAL: Quem deve ganhar a sela de prata?