SUSTO!

VIDEO: MC Cabelinho desmaia ao se jogar de palco durante show no Rio de Janeiro

Cantor teve que ser socorrido no camarim mas passa bem; MC Cabelinho disse ter vivido 'cenas de terror' no show

Anderson Alves
Anderson Alves
Publicado em 25/07/2022 às 12:34 | Atualizado em 25/07/2022 às 15:25
Notícia
Reprodução/Instagram
MC Cabelinho se joga na plateia durante show e fica desacordado; veja - FOTO: Reprodução/Instagram

O funkeiro Victor Hugo Nascimento, mais conhecido como Mc Cabelinho, de 26 anos, surpreendeu os fãs ao se jogar na plateia durante um show no Rio de Janeiro, neste final de semana.

O cantor se pronunciou nas redes sociais e publicou um vídeo do incidente. O cantor é conhecido pelo hit 'X1' que conta com mais de 52 milhões de visualizações no Youtube.

A cantora Anitta também já lançou uma música com Mc Cabelinho. O clipe da música "Até o Céu" conta com cenas quentes dos dois artistas.

MC Cabelinho é acostumado a se jogar nos braços dos fãs durante suas performances, porém, o cantor explicou que, desta vez, a situação saiu do controle.

Só para falar que eu estou bem. Mano, vocês não sabem o que aconteceu. Eu tava fazendo o meu show na The Choice, eu inventei de pular no público”, contou Cabelinho, em seu perfil do Instagram.

"Dessa vez deu ruim de verdade, mano. Eu comuniquei meus seguranças. Falei ‘ó, vou pular, fica na atividade que eu vou pular no meio do público’. Mano… quando eu pulei, mano, esquece”, começou ele.

O cantor encerrou seu pronunciamento nas redes se desculpando pelo incidente. “Peço desculpa, porque na hora do show é fod*. O público estava lindo, a gente fica empolgado. Os seguranças vieram rápido para me ajudar ali. O bagulho é sério”, finalizou o funkeiro.

Veja vídeo:

Comentários