Dia dos Avós

Feliz Dia dos Avós: homenageie seus avós com frases e mensagens especiais

Nesta terça-feira (26), é celebrado o Dia dos Avós; entenda a origem da data e celebre com frases e mensagens

Imagem do autor
Cadastrado por

Adige Silva

Publicado em 26/07/2022 às 0:21 | Atualizado em 25/08/2023 às 9:45
X

O Dia dos Avós é comemorado nesta terça-feira (26) em todo Brasil. Que tal homenagear aquelas pessoas que cuidam de você a vida inteira?

De origem religiosa, a data foi criada em homenagem a Sant'Anna e São Joaquim, avós maternos de Jesus Cristo. A seguir, veja algumas frases e lindas mensagens para celebrar o Dia dos Avós.

Mensagens para desejar feliz Dia dos Avós

.

NE10
Dia dos Avós - NE10
NE10
Dia dos Avós - NE10
NE10
Dia dos Avós - NE10
NE10
Dia dos Avós - NE10
NE10
Dia dos Avós - NE10
NE10
Dia dos Avós - NE10
NE10
Dia dos Avós - NE10
NE10
Dia dos Avós - NE10
NE10
Dia dos Avós - NE10
NE10
Dia dos Avós - NE10

Frases para o Dia dos Avós

  • Vocês são os melhores Avós do mundo! Aprendo todos os dias coisas novas; ensinamentos que nunca vou conseguir pagar; amor que recebo sem fim. Sinto que sou a pessoa mais privilegiada que existe, sabem?

    Fazer parte da família que vocês construíram com tanto empenho é algo indescritível. Neste Dia dos Avós quero agradecer por tudo. Sejam felizes, avós! Adoro vocês!

  • Feliz Dia dos Avós! Este é um dia muito especial para todos, não apenas para vocês, queridos avós.

    É a data ideal para reconhecer tudo que fizeram por mim, todo o amor que me dedicaram. O mínimo que posso fazer é agradecer, dizer “obrigado” com palavras vindas do coração!

    Hoje peço que se olhem no espelho e sorriam, porque é assim que merecem viver, com felicidade!

  • Feliz Dia dos Avós! Todas as bênçãos dos céus a quem é luz na vida de seus netos e filhos, a quem mima com ternura infinita e não mede esforços para satisfazer cada pessoa de sua família. Que a luz divina ilumine a vida de cada vovô e cada vovó desse mundo!

  • Queridos avós, vocês são minha maior referência na vida e eu agradeço por tudo que até agora fizeram por mim, por ter encontrado sempre em vocês amor de verdade. Feliz dia dos avós!

  • Vocês são os melhores avós do mundo! O amor que recebo a todo instante, o carinho que sinto nos suaves abraços e o cuidado que percebo no olhar e na fala preocupada fazem com que eu me sinta privilegiada por ter anjos zelando por mim de tão perto.

  • Sangue do meu sangue, família, descendência, amor gratuito, carinho sem fim, Hoje eu agradeço a Deus por ser parte de vocês, meus avós, meus anjos, minha vida! Obrigado por tudo!

  • Feliz dia dos avós a todos que amam seus netos como se fossem filhos seus! Um só dia não é suficiente para oferecer todas as homenagens merecidas e para retribuir tudo o que já fizeram por nós

Tags

Autor