Datas comemorativas

BOM DIA FELIZ DIA DOS AVÓS: Veja lindas MENSAGENS de Bom Dia para comemorar o Dia dos Avós

Comece o dia com uma bela homenagem

Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 26/07/2022 às 6:53 | Atualizado em 26/07/2022 às 6:55
Notícia
Freepik
Dia dos Avós: veja mensagens - FOTO: Freepik

O Dia dos Avós é comemorado nesta terça-feira, 26 de julho. Este dia especial celebra esses parentes e homenageia todo amor, carinho e companheirismo que eles têm com os netos.

Confira uma seleção feita pelo portal NE10 Interior de mensagens para desejar Bom dia de um jeito especial para os seus avós e desejar um feliz Dia dos Avós.

MENSAGENS DE BOM DIA FELIZ DIA DOS AVÓS:

Os velhinhos e velhinhas mais queridos do mundo são o motivo da alegria deste dia! Feliz Dia dos Avós! Bom dia!

Com delicadeza nas palavras e ternura no olhar, vocês são a sabedoria do mundo. Feliz Dia dos Avós e uma ótima terça!

..

Ter pessoas como vocês na minha vida é uma bênção. Feliz dia dos avós! Bom dia!

Bom dia, Feliz Dia dos Avós! Amar com mais leveza, mais doçura e permissividade. Ser sinônimo de aconchego, sabedoria e generosidade. Ser avô e avó é ter o privilégio de experimentar as mesmas sensações de outrora, vivenciadas durante o crescimento dos próprios filhos. É voltar no tempo vivendo no presente, se doar novamente com todo o amor do mundo a alguém que também é parte de si mesmo. Nossa imensa gratidão a todos aqueles que são mães e pais duas vezes e que têm o privilégio de desfrutar dessa incrível missão!

Porque eles são amor que conforta, sorriso que acalma e carinho que embala o coração: Feliz Dia para todos os Avós! Bom dia!

Para os melhores avós do mundo, uma simples mensagem para lembrar a importância da vossa presença nas nossas vidas. Aconchego, sabedoria e muito carinho resumem pessoas que não medem esforços para nos ver sempre felizes. Te amo e desejo um dia muito feliz!

Bom dia! Meus avós são tudo para mim e neste dia especial, quero agradecer por tudo. Feliz dia dos avós!

Bom dia! As melhores histórias, o melhor abraço e tudo que meus avós podem proporcionar são minhas coisas favoritas no mundo! Feliz dia dos avós para vocês, agradeço pelo amor e carinho de sempre! Os amo demais e não poderia ter melhores pessoas ao meu lado!

Agradeço aos meus avós queridos que me deram os primeiros ensinamentos na vida. Ficaria um dia inteiro aqui escrevendo tantos aprendizados. Com vocês vou aprendendo na prática o caminho mais curto até Deus, que alegria e que sorte a minha! Eu pertenço a vocês e todas as minhas conquistas tem a presença de vocês em tudo o que me passam. Gratidão e um ótimo dia!

Fonte:  Mundo das mensagens, Mensagens de Bom dia.

Comentários