GRAVAÇÃO

PANTANAL: Murilo Benício sofre em gravação de morte na novela

Gravação de cena foi difícil para Murilo Benício e equipe

Flávio Oliveira
Flávio Oliveira
Publicado em 26/07/2022 às 14:07
Notícia
Reprodução/TV Globo
Tenório vai morrer na novela - FOTO: Reprodução/TV Globo

Reviravolta! Essa é a palavra para definir os próximos capítulos de "Pantanal". Uma dessas é a morte de um personagem importante: Roberto (Cauê Campos), filho de Tenório (Murilo Benício), vai dar adeus à trama.

As cenas em que o personagem morre já foram gravadas por Cauê, Murilo e Rafael Sieg, mas engana-se quem pensa que foram fáceis de executar. Na verdade, Benício e os demais atores envolvidos na gravação passaram por perrengues.

Isso porque as cenas exigiram muito dos atores, por mais que houvesse dublês por perto. Foram mais de oito horas seguidas por dia de trabalho no areal que reproduz o Pantanal em Seropédica.

Na novela, Tenório fica fora de si e entra na água para tentar salvar o filho, que foi empurrado por Solano (Sieg), um pistoleiro. 

..

Reprodução/TV Globo
Tenório vai se desesperar ao ver que filho morreu - Reprodução/TV Globo

Morte de Roberto, filho de Tadeu em Pantanal

Solano será flagrado por Roberto com uma arma e, com medo de ser dedurado, vai matar o jovem e inventar que ele foi devorado por uma cobra. 

.

Globo/Victor Pollak
Roberto é interpretado por Cauê Campos - Globo/Victor Pollak

No momento do ataque, em um barco, Roberto cai na água e puxa Solano, que quase se afogará. Adiante, o vilão o verá boiando desacordado, o levará para o barco e, ao vê-lo despertar, o jogará de volta até morrer afogado.

Confira o resumo de Pantanal de 25 a 30 de julho

Comentários