TELEVISÃO

PANTANAL: Alcides vai ser castrado? Final de personagem muda

Saiba como vai ser o final de Alcides em Pantanal

Flávio Oliveira
Flávio Oliveira
Publicado em 26/07/2022 às 14:41 | Atualizado em 26/07/2022 às 14:41
Notícia
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Alcides (Juliano Cazarré) em Pantanal - FOTO: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Uma das cenas que mais ficaram na memória coletiva daqueles que acompanharam a versão original de "Pantanal" foi a castração de Alcides. O personagem se envolve com Maria Bruaca na trama, esposa de Tenório, e sofre uma retaliação por isso.

Leia nesta matéria:

  • Alcides vai ser capado em Pantanal?

  • Veja cena da castração de Alcides na versão original de Pantanal

  • Confira o resumo de Pantanal de 25 a 30 de julho

No folhetim original, a cena em que o personagem é "capado" teve grande repercussão. Com o remake da TV Globo, muitos já se perguntaram se o personagem vivido por Juliano Cazarré teria o mesmo destino. Ao que tudo indica, os rumos de Alcides serão outros, pelo menos em parte.

Alcides vai ser capado em Pantanal?

Em "Pantanal", a cena em que Alcides é castrado só deve ir ao ar na última semana da novela. Isso significa que isso só deve acontecer por volta de 14 de outubro, quando termina o remake.

Diferentemente do original, de 1990, a sequência exibida será mais leve. Para não chocar o telespectador da Globo, o autor Bruno Luperi escreveu uma cena apenas imaginada e ouvida por Maria Bruaca (Isabel Teixeira), sem sangue e horror. As informações são do Notícias da TV.

.

REPRODUÇÃO/ TV GLOBO
Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e Alcides (Juliano Cazarré) em Pantanal - REPRODUÇÃO/ TV GLOBO

Durante a vingança, Tenório vai levar Alcides para um quarto, enquanto Maria Bruaca estará amarrada do lado de fora da casa.

Quando termina de torturar o antigo funcionário, Tenório vai falar para Bruaca recolher o que sobrou do "homem dela", já que ele não vai mais servir para muita coisa. A personagem rastejará até perto dele, desesperada. Cheio de dor e envergonhado pelo castigo que recebeu, Alcides mal reage. 

Veja cena da castração de Alcides na versão original de Pantanal

Confira o resumo de Pantanal de 25 a 30 de julho

Comentários