Famosos

ROUGE: Colunista revela a verdadeira história sobre supostas brigas das integrantes

Girlband brasileira teria desentendimentos nos bastidores

Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 30/07/2022 às 10:14 | Atualizado em 30/07/2022 às 10:15
Notícia
Foto: Divulgação
Capital pernambucana foi a última parada da turnê 'Rouge 15 Anos' - FOTO: Foto: Divulgação

As supostas brigas do grupo Rouge voltaram a chamar atenção nas redes sociais recentemente. A banda formada por Aline Wirley, Fantine Thó, Karin Hils, Li Martins e Lu Andrade foi alvo de muitas especulações e rumores.

De acordo com a coluna de Leo Dias, as especulações sobre um suposto romance entre Luciana e Fantine no início do grupo são falsas.

Os rumores apontavam que uma briga entre as duas teria motivado a saída de Luciana, mas, segundo a coluna, outras integrantes é que teriam se relacionado.

Ainda segundo Leo Dias, a apuração da coluna afirmou que Luciana não misturaria a vida pessoal com o trabalho.

A saída da cantora da banda teria sido motivada pela suposta exploração que o grupo sofria e o lucro que ia principalmente para os empresários.

Leo Dias também afirmou que a artista teria entrado em depressão após sair do grupo e quase não teve contato com as demais colegas.

Ainda de acordo com a coluna, as únicas integrantes que não ficaram amigas foram Luciana e Fantine e o clima não teria melhorado após a reunião do grupo anos depois.

O colunista também divulgou que Fantine supostamente saía do estúdio quando Luciana começava a cantar durante as gravações.

Uma fonte contou à coluna de Leo Dias que Karin e Fantine sempre foram amigas e que Karin seria a única a frequentar o camarim da colega de banda.

A mais próxima de Luciana era Aline. Li Martins não se envolvia nas brigas dos bastidores da girlband.

*Com informações da coluna de Léo Dias do Metrópoles

Comentários