JULIANA PAES

Após acusar JULIANA PAES de ‘chutá-la feito cachorro morto’, cozinha revela ajuda financeira da atriz

Juliana Paes banca casa e plano de saúde de cozinheira que a acusou de injusta demissão por quadro depressivo

Meliah Batista
Meliah Batista
Publicado em 01/08/2022 às 10:16 | Atualizado em 01/08/2022 às 12:28
Reprodução/Sergio Baia
Atriz Juliana Paes - FOTO: Reprodução/Sergio Baia

Após ter acusado Juliana Paes de ter a ‘chutado feito cachorro morto’, a ex-cozinheira da atriz, Adriana das Graças, conta que Juliana comprou sua casa e ainda paga seu convênio.

A polêmica se iniciou com um vídeo gravado por Adriana, e reforçado pelo seu filho Alberto, informando que a cozinheira havia sido demitida logo após sair da licença por quadro de depressão grave.

“Deu seu máximo, mas quando precisou se internar em um hospital psiquiátrico, por causa de depressão, foi demitida", explicou Alberto.

Adriana revelou em entrevista à Quem nunca ter tido conflitos com Juliana Paes em seus 11 anos trabalhando lá, inclusive ter seu plano de saúde e moradia arcado pela atriz.

"Comprei no Km 34 uma kitnet, no meio do mato, e pedi para ela descontar todo mês do meu salário. Ficou tudo combinado. Quando chegou a hora de ela receber as parcelas, ela adiava”, disse.

"Eu não queria porque sabia que iriam jogar na minha cara em um momento apropriado. Não nego a ajuda que ela me deu”, acrescentou, afirmando insistir para pagar, mas o desconto não aparecer.

  • LEIA MAIS - PATRÍCIA POETA: Apresentadora é rejeitada nas redes sociais após substituir Fátima Bernardes no Encontro. Enteda caso 

“Só não vou me sujeitar a ser ‘chutada feito cachorro morto’, sem o direito de falar. Agora é a minha vez. Ela vai argumentar, falar um monte. Isso é fato”, explicou.

Julianna Paes pagou por tratamento da cozinheira

Além disso, revelou já ter recebido R$ 1.000 de Juliana Paes para ajudar no seu tratamento.

A assessoria de Juliana Paes se pronunciou afirmando que seria a última vez que o perfil da atriz tocaria naquele assunto.

Juliana manteve Adriana trabalhando durante anos em tratamento da doença e indo além de suas obrigações como empregadora com ajuda médica e também financeira”, informou.

“A dispensa se deu por outros motivos e foi feita dentro da lei, garantindo todos os direitos à ex-colaboradora", comunicou, por fim.