TRAIÇÃO

Ana Maria Braga foi pivô da separação de Fábio Arruda, que pode ser processado por ex-namorada; entenda

Ana Maria Braga e Fábio Arruda estão vivendo o namoro de forma discreta e foram vistos em uma festa na casa da apresentadora

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 03/08/2022 às 7:55 | Atualizado em 13/09/2023 às 10:37
X

Apesar de não terem falado oficialmente sobre o assunto, Ana Maria Braga e Fábio Arruda estão juntos. Mas o boato que surgiu nos bastidores da Globo é de que ele traiu a ex-namorada com a apresentadora.

Fábio era editor do setor esportivo da emissora e resolveu pedir demissão para trabalhar diretamente com Ana Maria. No momento, ele gerencia as redes sociais da apresentadora.

Discretos, os dois preferem manter a relação longe dos holofotes. Mas a jornalista Fábia Oliveira, do EM OFF, conseguiu um vídeo dos dois aproveitando uma festa na casa de Ana Maria.

Fábio Arruda traiu a mulher?

Segundo a jornalista Kaká Meyer, do Melhor da Tarde, Fábio vivia em união estável com a sua ex-mulher, que trabalha na Globo, quando começou a se envolver com Ana Maria.

O antigo casal alugou um apartamento para morarem juntos. Porém, ele não conseguiu arcar com as despesas e a mulher precisou pagar para não acumular dívidas.

Ela descobriu a traição de Fábio após ver uma troca de conversa entre Fábio e Ana Maria no telefone. Fontes ligadas à apresentadora disseram que ele pode ser processado por danos morais.

Tags

Autor