FAKE NEWS

ANITTA rebate fake news sobre HIV pela primeira vez: 'não é xingamento'

Após posicionamento político, Anitta tem sido vítima de vídeos com notícias falsas

Lívia Maria
Lívia Maria
Publicado em 03/08/2022 às 8:50
Notícia
Instagram/Reprodução
Anitta foi vítima de deepfake e notícias sobre ser portadora do vírus HIV - FOTO: Instagram/Reprodução

Anitta voltou a ser atacada online e foi vítima de notícias falsas envolvendo seu nome. Os ataques se intensificaram após a cantora declarar seu voto no ex-presidente Lula.

Na última semana, um vídeo viralizou nas redes sociais afirmando que a cantora era portadora do vírus HIV. O vídeo utilizada as imagens de Anitta no hospital, onde esteve para realizar uma cirurgia de tratamento para endometriose.

..

A cantora usou os Twitter para responder aos rumores, dizendo que não estava "nem aí" para as notícias que estavam espalhando em seu nome. Ela disse também que não irá levar o caso para a justiça.

"Eu tô nem aí. Ter HIV não é xingamento. Se eu for processar cada uma das fake news que tão inventando pra mim desde que me posicionei politicamente vou acabar com meu dinheiro só pagando advogado. Só vou gastar quando for algo relevante", disse ela.

Anitta fala sobre montagem com seu rosto em vídeo

Anitta também falou sobre a montagem de seu rosto em um vídeo fazendo sexo oral, técnica conhecida como deep fake.

"Teve também um vídeo de sexo oral que fizeram montagem colocando meu rosto... Eu só me dei o trabalho de abrir porque queria ver se pelo menos estavam fazendo maneiro... Porque daí quem acreditar que sou eu pelo menos tá 'me' vendo arrasando na performance", finalizou.

Comentários