Televisão

PANTANAL: Morte de personagem importante fará casamento terminar em tragédia

Saiba o que vai acontecer no final da novela

Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 03/08/2022 às 11:16 | Atualizado em 03/08/2022 às 11:42
Notícia
Divulgação / Rede Globo
Filó em Pantanal - FOTO: Divulgação / Rede Globo

A morte de um personagem importante deve fazer um casamento terminar em tragédia no final de Pantanal, novela do horário das 21h da Rede Globo.

O remake é escrito por Bruno Luperi e trata-se de uma adaptação da novela criada por Benedito Ruy Barbosa em 1990 exibida pela TV Manchete.

Nos últimos capítulos da trama, Filó (Dira Paes) vai se casar oficialmente com José Leôncio (Marcos Palmeira). Tadeu (José Loreto) vai aproveitar a ocasião para casar com Zefa (Paula Barbosa).

..

A festa vai reunir vários a família e os amigos de José Leôncio na fazenda, mas, apesar da alegria dos festejos, uma morte estará prestes a acontecer.

No dia seguinte à noite de núpcias, o fazendeiro vai sofrer um infarto fulminante e vai morrer na poltrona da sala de casa.

Filó vai encontrar o marido morto e vai se desesperar ao perceber que perdeu o amado.

Após falecer, Zé Leôncio vai finalmente encontrar o pai, o Velho do Rio, e assumirá o posto do idoso como entidade protetora das belezas do Pantanal.

O último capítulo de Pantanal está previsto para ir ao ar em outubro de 2022. Além de José Leôncio, outros dois personagens importantes também vão morrer na reta final da novela.

*Com informações de O TV Foco

Veja o resumo de Pantanal de 1 a 6 de agosto

Comentários