PANTANAL

PANTANAL: Tenório desvenda segredo de Zuleica e toma atitude surpreendente; veja

Em Pantanal, Tenório (Murilo Benício) vai descobrir segredo de Zuleica (Aline Borges)

Pedro Oliveira
Pedro Oliveira
Publicado em 03/08/2022 às 21:10 | Atualizado em 03/08/2022 às 21:34
Notícia
TV Globo/Divulgação
Murilo Benício vive o personagem Tenório em Pantanal - FOTO: TV Globo/Divulgação

Tenório (Murilo Benício) vai ser surpreendido ao descobrir mais uma traição na novela Pantanal. Depois de Maria Bruaca (Isabel Teixeira), o fazendeiro vai desvendar o segredo da sua segunda esposa, Zuleica (Aline Borges). 

Neste momento, o baque: Tenório que enganava suas duas famílias vai descobrir que também era enganado. É aí que vai acontecer a reviravolta em Pantanal. Isso porque o pai de Guta (Julia Dalavia) vai finalmente saber que não é o pai biológico de Marcelo (Lucas Leto)

..

"Estou morto por dentro", dirá o agrônomo. O impacto para Tenório será tão grande que ele nem vai fazer escândalo contra a segunda esposa. A reação será inesperada porque ele vai se lamentar e chorar pela mulher que jurava colocar a "mão no fogo". 

TENÓRIO DESCOBRE TRAIÇÃO

Mais tarde, Tenório vai explodir. "Não! Eu não tenho mais nada para te oferecer! Eu estou morto por dentro. Seco!", dirá.

"Estou que nem quando aquele maldito caminhão rolou ribanceira abaixo. Faz o favor de sumir daqui, antes que eu faça alguma besteira!", lamentará Tenório.

Comentários