NOVELA

PANTANAL: José Lucas termina com Érica? Qual o final de José Lucas? Confira

Tudo indica que a versão de José Lucas vai ser diferente da primeira versão da novela, feita em 1990

Rakeche Nascimento
Rakeche Nascimento
Publicado em 04/08/2022 às 19:44 | Atualizado em 08/08/2022 às 21:45
Notícia
Globo/João Miguel Júnior
José Lucas - FOTO: Globo/João Miguel Júnior

José Lucas de Nada foi um dos personagens mais tardios que chegaram em Pantanal. O peão, filho mais velho de José Leôncio, já chegou envolvendo-se com diversas mulheres dentro da trama.

Na versão de 1990, Érica inventava que estava grávida para enganar Zé Lucas e tentar casa com o peão. No remake da novela, a jornalista realmente vai engravidar do peão e não se sabe que o diretor vai permanecer com a gravidez ou não.

..

"Érica não é vilã. Vi em algumas matérias que saíram sobre ela inventar a gravidez para casar com o José Lucas, mas não, ela não inventa uma gravidez, ela realmente engravida e escolhe viver o que o destino reservou para os dois", conta Marcela Fetter, que interpreta a moça, para o site Notícias da TV.

Qual o final de José Lucas?

Na versão da antiga TV Manchete, em 1990, José Lucas descobre a mentira de Érica e acaba "largando" a moça. Ele, que teve um affair com Irma, acaba com a mulher, após ela ser abandonada pelo pai de seu filho, Trindade.

Na versão atual, ainda não se sabe o que vai acontecer. Trindade deve ou não permanecer na novela e, por esse motivo, o destino dos dois casais podem mudar totalmente.

Assim como a primeira versão da trama, O pai de Érica, Ibrahim (Dan Stulbach), um político de caráter duvidoso, também vai ao Pantanal e o clima ficará "estranho".

ENQUETE NOVELA PANTANAL: Quem deve ficar com a sela de prata?

 

Comentários