NOVELA PANTANAL

PANTANAL: Tenório vai morrer? Juma atira em Tenório; veja o que acontece

Juma vai sair da tapera com a arma apontada para a cabeça de Tenório

Pedro Oliveira
Pedro Oliveira
Publicado em 05/08/2022 às 0:09
Notícia
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Tenório (Murilo Benício) em Pantanal - FOTO: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tenório (Murilo Benício) vai passar por situações nada agradáveis nos próximos capítulos da novela Pantanal. Isso porque Juma (Alanis Guillen) vai receber o fazendeiro a tiros depois que descobrir que ele quer comprar suas terras. 

O momento vai acontecer na tapera. "Bom dia. Você deve ser a famosa Juma Marruá", dirá Tenório ao tentar se aproximar de Juma. A mulher-onça já vai sair do casebre com a arma apontada para o fazendeiro. 

"Num lhe dei permissão pra falá o meu nome", responderá Juma. Em seguida, Tenório vai pedir que ela  abaixe a arma, mas sem sucesso. "Ocê suma daqui... Mais um passo e eu juro que eu lhe mato...". Nesse momento, o grileiro vai jogar a arma no chão. 

"Dêxa a sua arma aí... E vai s’embora!", prossegue Juma. Tenório, insistente, vai dizer que não vai sair dali sem antes conversar com a nativa. "Mas eu quero lhe fazer uma proposta pelas suas terra...Vô te encher de dinheiro!", dirá o vilão.

Juma vai dar o primeiro tiro. Tenório, com medo, vai pular para atrás. "Para com isso, sua maluca!". "Vá s’embora", gritará Juma. A filha de Maria Marruá vai atirar de novo. A bala quase acertará o ex de Maria Bruaca.

O QUE ACONTECE COM TENÓRIO EM PANTANAL?

Tenório vai chegar apressado, correndo em direção ao barco. "Comé que o Zé Leoncio [Marcos Palmeira] me deixa o filho dele casá cum bicho desse? Aquilo é onça... E onça a gente trata na bala! Era o que eu devia tê feito: pregado uma bala na testa dela!", dirá o fazendeiro.

Comentários