SIGNOS

HORÓSCOPO 2022: confira a previsão de hoje (06/08) para seu signo

Saiba como será o dia de cada signo hoje, de acordo com o horóscopo

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 06/08/2022 às 0:01
signos-horoscopo-zodiaco-uol-Freepik
Horóscopo de hoje - FOTO: signos-horoscopo-zodiaco-uol-Freepik

Hoje, Vênus estará em bom aspecto com Netuno, indicando que a afetividade terá um impulso voluptuoso e inebriante. A face mais positiva de Netuno aparecerá, trazendo afinidades refinadas.

O amor espiritual se misturará ao amor humano agora. As relações afetivas evoluirão para uma dimensão elevada. Isso significa que as pessoas poderão se inebriar facilmente com o que lhes agrada.

ÁRIES

Chegou a hora de conceber o significado místico ou espiritual que a vida tem. De alguma forma, o ariano pressente que este mundo vai além do que diz o materialismo.

TOURO

Hoje, alguém dos seus amigos tende a se destacar de forma afetivo. Uma conversa casual poderá significar algo a mais. Mas avalie se um encanto destes pode durar.

GÊMEOS

A realização na vida profissional pode ir além da conquista das metas materiais, pode ser alcançar um significado pessoal. O geminiano pode se sentir especialmente bem fazendo o que faz hoje.

CÂNCER

Hoje, os ideais estéticos e religiosos afloram espontaneamente à sua mente. A intuição também é estimulada e proporciona uma visão diferenciada da existência.

LEÃO

Momento de maior atuação no sentido místico do leonino. Há um colorido inebriante no convívio humano e afetivo mais íntimo. Cuidado para não mistificar demais as coisas.

VIRGEM

Hoje, uma impressão artística da pessoa amada ou das relações humanas cria uma aura especial. Pessoas bonitas e de estética elevada tendem a lhe atrair agora.

LIBRA

Dia em que o libriano sentie maior inclinação para os temas abstratos, filosóficos e espirituais. Você tende a tirar seus pés do chão. Cuidado.

ESCORPIÃO

Momento de estímulo ao sentimentos amorosos. O idealismo amoroso pode levar o escorpiano a sonhar com um enlevo inebriante. 

SAGITÁRIO

O sagitariano tende a buscar, nesse momento, o contato com aspectos internos da psique. A paz interior agora é muito importante num momento assim.

CAPRICÓRNIO

Você se encanta com as pessoas com quem vier a se encontrar. Mesmo que depois tenha outra impressão delas, hoje talvez perceba algo de muito especial.

AQUÁRIO

Agora, os negócios e o trabalho podem revelar aspectos maiores do que o simples resultado material. Priorize o apoio às pessoas e a satisfação interior.

PEIXES

Há um desejo de devoção e sensibilidade especial para com a pessoa amada hoje. A criação artística está favorecida.