DESPEDIDA

Corpo de JÔ SOARES será cremado sem cerimônia prévia em Mauá, São Paulo

Velório do humorista ocorreu na sexta-feira (5) e foi restrito a familiares e amigos

Emília Prado
Emília Prado
Publicado em 06/08/2022 às 12:56
Notícia
Globo/Ze Paulo Cardeal
Jô Soares - FOTO: Globo/Ze Paulo Cardeal

O humorista e apresentador Jô Soares faleceu na última sexta-feira (5), aos 84 anos. Afastado da televisão desde 2016, Jô deixou um grande legado no humor brasileiro e uma legião de fãs.

velório de Jô Soares aconteceu na sexta à tarde e foi restrito a familiares e amigos. A discrição na cerimônia foi um pedido do humorista, que também não quis que a causa da morte fosse revelada.

Segundo informações do jornal O Globo, a família decidiu que o corpo de Jô Soares será cremado ainda neste final de semana.

Sem outras cerimônias oficiais, a cremação será em Mauá, no estado de São Paulo, sob o acompanhamento de Flávia Pedras, ex-mulher do humorista.

A notícia da morte de Jô Soares foi dada por Flávia, que continuou sendo uma amiga próxima do apresentador mesmo depois do divórcio, em 1998.

"Faleceu há alguns minutos o ator, humorista, diretor e escritor Jô Soares. Nos deixou no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, cercado de amor e cuidados", publicou a ex-mulher em um post no Instagram.

Flávia também comunicou que o velório não seria aberto ao público, e pediu que os milhões de fãs do 'Gordo' celebrassem a sua vida com um brinde.

Comentários