TELEVISÃO

PANTANAL: Maria Marruá 'morre novamente' na novela; entenda

Mãe de Juma, Maria Marruá 'morre de novo' em Pantanal; entenda o que vai acontecer

Flávio Oliveira
Flávio Oliveira
Publicado em 09/08/2022 às 14:37
Notícia
Globo/João Miguel Júnior - Globo/Reprodução
Maria Marruá, mãe de Juma em Pantanal, vai "morrer novamente" - FOTO: Globo/João Miguel Júnior - Globo/Reprodução

Mesmo tendo participado por pouco tempo, ainda durante a primeira fase da novela 'Pantanal', a personagem Maria Marruá é marcante. Mãe de Juma, ela foi vivida por Juliana Paes e acabou sendo assassinada nos primeiros capítulos da trama.

Porém, a personagem não saiu de cena definitivamente. Isso porque a mãe de Juma continuou se fazendo presente em forma de onça, quase sempre defendendo sua filha.

Dessa vez, Maria Marruá vai "morrer de novo" para defender o Velho do Rio. Saiba mais detalhes abaixo.

Morte de onça Marruá em Pantanal

Quem vai matar a onça é Renato, filho de Tenório. Ele acompanhará o pai em busca da sucuri que quase terá matado o grileiro em uma nova tentativa. Em vez de encontrar a cobra, Tenório e Renato esbarram com a onça, que vai procurar defender seu território e amaça os "visitantes".

Renato diz ao pai para eles voltarem sem fazerem movimentos bruscos. O fazendeiro vai falar que aquela terra tem dono: "Num vô arredar o pé do que é meu! Sai da frente, sua maldita... Ou eu te mato!". 

.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Tenório (Murilo Benício) em Pantanal - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Para se livrar da onça, Tenório ameaça puxar a arma que carrega. Maria em forma de onça, porém, percebe o movimento e salta sem direção ao vilão. É nesse momento, então, que Renato atira nela.

Nesse mesmo momento, Juma saltará: "A mãe tá em pirigo e precisa de ajuda!". A onça desaparece deixando um rastro de sangue, enquanto Tenório e Renato voltam para casa.

PANTANAL: resumo da novela dos dias 8 a 13 de agosto

Comentários