PARTICIPANTE CONFIRMADA

A FAZENDA 2022: ex-mulher de empresário da música sertaneja é confirmada no reality; confira detalhes

O ex-casal protagonizou uma briga grande nas redes sociais

Rayane Domingos
Rayane Domingos
Publicado em 12/08/2022 às 7:36
Reprodução/RecordTV
'A Fazenda' é apresentada por Adriane Gallisteu - FOTO: Reprodução/RecordTV

A nova temporada de 'A Fazenda' começa no dia 13 de setembro, com apresentação de Adriane Galisteu. E a lista com o nome dos participantes só cresce com o passar dos meses.

Como é de regra do programa, os futuros roceiros não podem falar sobre o assunto. Deolane Bezerra, por exemplo, teve o nome em várias listas, mas negou que vá participar.

Outro bastante cotado foi Latino, que também já avisou que não vai ao reality. O Em OFF revelou que a Record está colocando os participantes para aparecer no programa de Rodrigo Faro.

Confira o nome da nova participante

De acordo com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, mais um participante foi confirmado no reality rural. E desta vez, a pessoa já assinou o contrato com a emissora.

..

Trata-se de Pétala Barreiros, ex-mulher de Marcos Araújo, empresário da música sertaneja. A influenciadora ficou conhecida por expor os problemas que teve durante o matrimônio.

Para quem não sabe, Pétala tinha 14 anos quando casou com Marcos. Com o fim, em 2020, ela afirmou que foi estuprada quando era menor de idade.

Além disso, o empresário duvidou da paternidade e exigiu teste de DNA. A confusão entre o ex-casal também se deu pela pensão paga aos dois filhos.

Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2022 - FOTO:Reprodução/RecordTV