MÚSICA

DVD JOÃO GOMES: Gravação será em show gratuito no Marco Zero do Recife; veja lista de artistas convidados

Estrutura da gravação já está sendo montada. Confira os detalhes sobre o show público de João Gomes

Emília Prado
Emília Prado
Publicado em 12/08/2022 às 8:44
Notícia
Reprodução/Instagram
João Gomes - FOTO: Reprodução/Instagram

No cenário icônico do Marco Zero do Recife, João Gomes gravará o seu novo DVD "Acredite" na próxima quarta-feira (17), a partir das 17h.

O show será gratuito e vai celebrar o sucesso do cantor de 20 anos nascido em Serrita, no sertão pernambucano.

Com um álbum de estreia composto de vários hits, como "Meu Pedaço de Pecado", "Eu Tenho a Senha" e "Aquelas Coisas", João se tornou o cantor mais ouvido do Brasil em 2021 com menos de um ano de lançamento da coletânea.

Quem são as participações especiais do DVD de JOÃO GOMES?

Vanessa da Mata foi primeira artista anunciada como participação no DVD. A cantora de MPB é a artista favorita da mãe de João Gomes.

Em homenagem à mãe, o cantor de piseiro gravou uma versão da música "Só Você e Eu", de autoria de Vanessa, e incluiu a faixa em seu segundo álbum, "Digo ou Não Digo".

A segunda participação confirmada é o rapper L7nnon. Apesar da diferença de estilos, João é um grande fã do artista, que emplacou recentemente os sucessos "Ai, Preto" e "Desenrola, Bate, Joga de Ladin".

O último convidado confirmado é  um nome de peso. A presença de Fagner foi a terceira divulgada por João Gomes, que se declarou para o veterano no Instagram: "Vai ser uma honra você no meu DVD".

João Gomes chora no palco em estreia no São João de Caruaru: 'um sonho'

Comentários